Por Felipe Lima
A Europlus anunciou o lançamento da ação Semana do Brasil Europlus. A operadora oferecerá, entre os dias 3 e 13 se setembro, pacotes com preços exclusivos e que vem para competir com as tarifas de OTAs.
De acordo com Jonathan Wommer, gerente de Marketing a empresa, esta é uma novidade que movimentou equipe comercial, de marketing e vendas, a fim de trazer incentivo para o comércio. Negociações foram feitas com os parceiros e focaram na melhor forma dos agentes de viagens venderem produtos e serviços turísticos brasileiros.
“A gente está vendo um movimento mais forte na retomada nos outros estados e queremos trabalhar com esse foco de reaquecimento. O objetivo é apresentar as melhores ofertas para o mercado”, declara o gerente.
Ainda de acordo com Wommer, os agentes de viagens poderão vender aos seus clientes pacotes que podem ser aproveitados no ano que vem e que podem ser parcelados em até dez vezes ou pagos por boleto bancário.
“São pacotes de aéreo e hotel, por exemplo, com preços super agressivos e que poderão ser personalizados. Foi desenvolvido justamente para chamar atenção e ajudar o mercado a se fortalecer. Há produtos desde Gramado a Fortaleza e Porto Seguro. Serão destinos turísticos”, detalha o executivo.
Confira as promoções a partir desta quinta (3) neste link.
*Fonte: Brasilturis