A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) vai organizar, a 7 e 8 de outubro, o Distinctly Thai Luxury & Romance Mart, evento B2B dedicado ao segmento de luxo, que vai contar com a participação de operadores turísticos e agentes de viagens provenientes de toda a Europa e África do Sul, bem como dos fornecedores tailandesas do segmento de luxo.
O evento, que se realiza ao longo de dois dias, vai decorrer online, através da plataforma Remo, e prevê a participação de mais de 100 fornecedores locais, incluindo hotéis, resorts, spas e DMCs.
“A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou o encontro virtual Distinctly Thai, destinado a promover os hotéis e experiências de luxo da Tailândia. O objetivo deste evento online é reunir todo o setor turístico com representantes tailandeses do mercado de luxo, de forma a fomentar o know-how sobre o destino e estabelecer contatos com fornecedores locais”, explica a TAT, num comunicado enviado à imprensa.
O evento permite que os participantes pré-agendem até 32 reuniões em dois dias, sendo o pré-agendamento atribuído em função das preferências dos participantes, que são definidas no momento da inscrição, existindo ainda a possibilidade de inscrição em pares, caso os participantes queiram compartilhar compromissos.
As inscrições decorrem até esta quarta-feira, 23 de setembro, através do site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScvNZeXYMcTrb5AYZK1Qt7hBTfClMNXzbSpa4S5F3d7XMgUlw/viewform, e estão limitadas a um máximo de 100 compradores, sendo alocadas de acordo com a ordem de chegada.
*Fonte: Publituris/PT