Belém apoia empreendedores digitais experts em turismo

 

O Feirão do Turismo Brasileiro, realizado de 21 a 27 de setembro,  reuniu no quarto dia, dedicado à promoção da Grande Belém, a participação do prefeito da capital paraense, Zenaldo Coutinho; André Dias, Secretário de Turismo do Estado, Enaldo Coutinho, prefeito da capital; Sebastião Campos, presidente da Fecomercio-PA; Fabio Rodrigues, superintendente da Infraero Belém e Joy Colares, presidente do Conselho Municipal de Turismo, do Sindilojas de Belém, diretor de Turismo da Fecomércio-PA e Licenciado do e-Marketplace Cooperativado do Turismo da Grande Belém.

“Em relação à pandemia, vivemos uma situação especial. Absolutamente diferenciada em relação ao país. Em maio teve início a queda da curva de transmissão, em ritmo extraordinário. Desde junho, registramos redução constante. Estamos consolidando, nesta semana, o setor de grandes eventos esportivos e culturais, após já retomarmos abertura do comércio de rua, shoppings, cinemas e escolas. Nossa taxa de transmissão é de 0,17, bem abaixo de um. Estamos preparados para receber os turistas”, destacou o prefeito Zenaldo Coutinho.

 

Neste cenário, os destinos e respectivos atrativos turísticos regionais da Grande Belém ganham ainda mais competitividade. “Acesse o link https://youtu.be/9n7D7n6FLFA e confira”, convida Vadis da Silva, coordenador da plataforma e-Marketplace Cooperativado do Turismo Brasileiro, aberto à participação de pequenas, médias e grandes empresas do setor de viagens e turismo.

Autoridades apoiam iniciativa privada integrada ao e-Marketplace Cooperativado do Turismo Brasileiro. Foto:  Divulgação

 

Durante o Feirão, c todos os preços ofertados pela iniciativa privada para a compra de hospedagem, passeios e outros serviços estão congelados, na data da compra, para consumo de 1º de novembro de 2020 até 30 de junho de 2022. O pagamento é parcelado em até três vezes sem juros e o consumidor tem também o direito de autorremarcar sem nenhum ônus adicional. Todos os cartões de crédito são aceitos.

“Pautado no Plano Executivo Privado para a Retomada do Turismo Nacional pós-Covid, o Feirão do Turismo Brasileiro alavanca a reestruturação do setor no Brasil, a partir da iniciativa privada focada nos benefícios da economia colaborativa e do consumo compartilhado”, ressalta Silva.

Empreendedores interessados em adquirir gratuitamente uma loja virtual e integrar a sua empresa na plataforma do e-Marketplace Cooperativado do Turismo Brasileiro, encontram informações detalhadas no link www.turismomeunegocio.com.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *