“Campanha de Retorno à Jamaica” faz parte da estratégia do país para América Latina em 2021

As equipes globais de vendas e marketing do Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) se reuniram online para planejar estrategicamente a temporada de inverno 2021 da ilha. O foco são as iniciativas de resiliência, recuperação e geração de receita. Um encontro virtual, realizado entre 10 e 11 de dezembro, envolveu mais de 40 representantes dos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Reino Unido e Europa Continental para uma série de apresentações atualizadas sobre o destino, incluindo atividades de marketing e Turismo ao longo dos últimos nove meses.

 

As táticas de Turismo da Jamaica para a região latino-americana envolvem retomada aérea e desenvolvimento de branding para o consumidor. Na foto Montego-Bay, crédito: divulgação.

 

As táticas de marketing e vendas para América Latina em 2021 estão centralizadas na retomada do transporte aéreo, desenvolvimento de branding para o consumidor enfatizando a segurança, além de abordagens comerciais e digitais robustas que envolvem o uso de relações públicas. Como parte dos planos de expansão no transporte aéreo, o JTB trabalhará lado a lado com a Copa Airlines, companhia aérea parceira estratégica, em uma “Campanha de Retorno à Jamaica”. O objetivo é aumentar as rotas disponíveis para viajantes em mercados primários como México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Atualmente, a Copa Airlines opera um voo semanal para Kingston e um para Montego Bay a partir do Aeroporto Internacional Tocumen, no Panamá. “O restabelecimento do transporte aéreo e adição de novas rotas para receber visitantes da América Latina continua a ser uma prioridade para o destino”, disse Donovan White, diretor de Turismo da Jamaica. “A indústria de turismo da Jamaica se encontra em uma curva ascendente. Estamos confiantes de que, por meio de uma forte colaboração com nossos parceiros na região, podemos aproveitar essa oportunidade de crescimento para o próximo ano”, afirma White.

Os planos futuros para esses mercados incluem compromissos virtuais e feiras comerciais para a comunidade de varejo, famtours presenciais para agentes e compradores. Em adição, o JTB desenvolveu uma ambiciosa campanha que será lançada em breve apresentando as atrações icônicas da Jamaica – que reabriu para entrada de estrangeiros em junho – e enfatiza a diversão que é possível viver em uma série de atividades de lazer, ao mesmo tempo em que aborda os mais altos protocolos de saúde e segurança da ilha.

*Fonte: Brasilturis

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