A Ryanair prolongou a isenção da taxa de alteração de voo para todas as reservas realizadas até 31 de março de 2021, medida que pretende oferecer maior flexibilidade e confiança aos clientes da transportadora low cost.
“Devido às constantes alterações das restrições Covid, a Ryanair procura oferecer aos seus clientes maior flexibilidade para que possam reservar as suas férias da Páscoa e Verão 2021, uma vez que a Ryanair acredita que as viagens aéreas serão retomadas na sequência do sucesso da vacinação no Reino Unido, Dinamarca e em muitos outros estados da União Europeia”, explica a companhia aérea em comunicado.
Adicionalmente, a Ryanair está também a permitir que os clientes realizem até duas alterações das datas de voo, para viagens até 31 de outubro de 2021.
“Estamos conscientes que as restrições para limitar a Covid-19 mudam regularmente, por isso, a Ryanair permitirá até duas alterações gratuitas das datas de voo para viagens até 31 de outubro de 2021. Os clientes podem agora reservar voos para visitar a família e amigos nesta Páscoa ou reservar uma merecida escapadinha de verão 2021, sabendo que poderão adiar ou alterar as suas datas de viagem sem taxa de alteração de voo até 31 de outubro de 2021″, lê-se ainda na nota informativa divulgada. Fonte: Publituris.