Abav Expo e Collab acontecem entre 29 de setembro e 1º de outubro

Por Felipe Lima

 

 

Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional) anunciou, em coletiva promovida nesta quarta (10), que sua próxima edição do Abav Expo já tem data marcada: de 29 de setembro a 1º de outubro. De acordo com Magda Nassar, presidente da entidade, o evento será híbrido e se integra ao perfil virtual Abav Collab, que foi promovido em 2020.

“Vai ser um evento presencial espelhado virtualmente. Criamos um mundo grande no ano passado e queremos ampliar ainda mais. Vamos poder fazer negócios presenciais, com diminuição de pessoas, e teremos várias ferramentas que serão utilizadas. Não realizamos nenhum evento físico no ano passado em respeito aos outros e continuaremos tendo isso como prioridade”, comenta a presidente.

                Magda Nassar anunciou que a Abav Expo será espelhada virtualmente para profissionais                  de qualquer lugar do mundo. Foto: divulgação/Arquivo Turismo Total.

 

Magda Nassar também adiantou que a feira presencial contará com metragens específicas e com três opções de dimensões.

“Vamos entregar tudo pronto para que a circulação seja menor. A Vila do Saber também vai ter um outro formato e manteremos nossas caravanas. Também continuaremos com nossa Black Friday, um produto da Abav, que tem muita movimentação e que conta com grande número de inscrições. Que em setembro tenhamos um momento de recuperação e caminhando a passos largos”, detalha.

Para que haja uma melhor circulação, Magda declarou que haverá uma limitação no número de participantes, mas que ainda não foi definido. Por conta dessa restrição, as inscrições serão abertas inicialmente para os agentes de viagens, que terão 30 dias para garantirem seu lugar no evento presencial.

“A Abav Expo é o maior evento de Turismo da América Latina. Nenhum outro evento chega nem na metade. Este ano, todos poderão visitar o evento físico ou virtual, acompanhando de qualquer lugar do mundo. A Abav mostra a nova realidade, com mais protocolos e, satisfeitos com o que fizemos no ano passado, acreditamos que teremos o mesmo sucesso. Somos um evento brasileiro feito para brasileiros e que atende ao público que realmente importa: o agente de viagens”, concluiu.

*Fonte: Brasilturis

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *