Passageiros de cruzeiros só poderão embarcar com comprovante de vacinação

Por Pedro Menezes

A Crystal Cruises confirmou que passará a exigir que todos os passageiros sejam totalmente imunizados com uma das vacinas de Covid-19 pelo menos 14 dias antes do cruzeiro. Segundo a armadora, os passageiros deverão apresentar comprovante de vacinação antes do embarque, com as duas doses devidamente recebidas, se recomendado pelo fabricante até aquele prazo.

“Estamos animados com o progresso feito com as vacinas Covid-19 e o que isso significa para nossa Família Crystal e para a indústria de viagens como um todo, já que estamos ansiosos para explorar o mundo novamente”, disse o presidente e CEO interino da Crystal, Jack Anderson. “Sabemos que a paz de espírito é o maior luxo; e o requisito da vacina é simplesmente a melhor maneira de garantir a experiência Crystal mais segura possível para todos a bordo”, completou.

A tripulação de Crystal, que vem de dezenas de países ao redor do mundo, também deverá ser vacinada também quando a empresa voltar a navegar, no entanto, esta pode não ser uma opção viável para todos os membros da tripulação devido à sua idade e ou disponibilidade de vacinas em seus países de origem, disse a empresa, em um comunicado.

*Fonte: mercado&eventos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *