ABAV seleciona perfil de compradores para capacitações e rodadas do Match Business

O calendário de eventos da ABAV Nacional ganha este ano um reforço com uma programação de capacitações e rodadas de negócios virtuais que acontecerão nos dias 11 e 12 de maio. A prospecção de fornecedores do ABAV Match Business foi iniciada esta semana e a inscrição de compradores convidados deve abrir na segunda quinzena do mês, já com o detalhamento do perfil do público-alvo.

Evento virtual será realizado nos dias 11 e 12 de maio abrindo o calendário anual da entidade

 

Idealizado com o objetivo de compor a prateleira de serviços, produtos e destinos nacionais e internacionais e impulsionar os negócios do setor ainda no primeiro semestre do ano, o evento aposta na seleção de audiência especializada e na dinâmica de capacitações e rodadas de negócios que passarão por um filtro prévio da organização para identificar o match perfeito consoante áreas de atuação e interesses dos participantes.

Cada capacitação terá a duração de 40 minutos, seguida de 60 minutos de rodadas de negócios. A expectativa da organização é estimular até seis reuniões por rodada, de forma a ampliar ao máximo as chances de assertividade nas negociações.

O evento também possibilitará oportunidades de empresas ou marcas participarem como patrocinadoras dos treinamentos e capacitações oferecidos na programação, estendidas igualmente às rodadas de negócios.

A programação de capacitações e treinamentos e os critérios para a seleção dos compradores deverão ser anunciados em breve, mas os interessados já podem antecipar uma consulta sobre os modelos de participação disponíveis pelo e-mail atendimento@abav.com.br ou telefone (11) 94307-9688.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *