A campanha #TurismoqueInspira foi oficialmente lançada pela WTM Latin America esta semana, quando também foi anunciado a data da cerimônia do Prêmio de Turismo Responsável promovido pelo evento, que terá os ganhadores revelados no próximo dia 29 de abril, às 14h.
No tema do evento de 2021, a campanha se propõe a dar visibilidade para as iniciativas que contribuam para o desenvolvimento da indústria do turismo.
A gerente de marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben (foto), conta que a campanha surgiu como parte do processo de reconhecimento e construção da cerimônia do prêmio de Turismo Responsável.
“Começamos a criação da hashtag para dar destaque aos projetos selecionados como finalistas, mas logo identificamos que seria possível trabalhar com a criação de uma temática maior e de longo prazo, dando ênfase a tantas boas atividades que o setor turístico tem criado para driblar as adversidades impostas ao nosso negócio. A campanha #turismoqueinspira conta histórias e boas práticas para promoção de um mercado sustentável e atualizado com suas demandas”, finaliza.
*Fonte: JP Turismo