Rede Louvre de hotéis lança campanha com descontos e cancelamento gratuito

Por Pedro Menezes

A rede Louvre Hotels Group lançou a campanha global Break Party, com descontos em hospedagem em seus 15 hotéis no país e na América do Sul, na Ásia-Pacífico, na Europa, no Oriente Médio e na África. Até 29 de agosto, é possível reservar viagens que contemplam uma variedade de serviços, desde o funcional até luxo, com café da manhã incluso, e valores, com descontos a partir de 10%, e cancelamento gratuito até 48h antes do check-in.

No país, os 15 hotéis da rede participantes da campanha Break Party são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió.

*Fonte: mercado&eventos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *