O Turismo do Dubai lançou uma nova campanha promocional, denominada “Dubai Presents”, que é protagonizada pelas estrelas de Hollywood Jessica Alba e Zac Efron e que convida os turistas de todo o mundo a “escreverem o seu guião e a serem os protagonistas do seu próprio filme”, com o Dubai como cenário.
“Dando seguimento à plataforma global de 2019, “A Story Takes Flight”, a nova campanha “Dubai Presents” apresenta Alba e Efron numa variedade de enredos, através de uma série de trailers que evidenciam a diversidade de experiências e de produtos que a cidade tem para oferecer, inspirando os espectadores a procurarem locais com imagens perfeitas para contarem as suas próprias histórias”, revela o Turismo do Dubai, num comunicado enviado à imprensa esta quinta-feira, 5 de agosto.
A nova campanha, que foi filmada pelo conhecido realizador Craig Gillespie, está a ser lançada em 15 idiomas e em todo o mundo, reúne seis pequenos trailers de diferentes géneros e conduz “os espetadores numa viagem cativante pela cidade”, estando em vigor em várias plataformas, incluindo TV, OOH, OTT, cinema, meios digitais e redes sociais, ao longo do ano 2021.
“Apoiando-se no estatuto do Dubai enquanto hub criativo global e um farol de inspiração para a comunidade internacional de cineastas, guionistas e aspirantes a criativos, a campanha celebra a narrativa de histórias e a criação de conteúdos, em todas as formas. Atraente para viajantes de diferentes faixas etárias e diferentes tipos de poder de compra, o “Dubai Presents” mostra que o destino é perfeito para experiências cinematográficas variadas”, acrescenta o Turismo do Dubai.
Para Issam Kazim, CEO do Turismo do Dubai, a nova campanha vem mostrar que o Dubai está pronto para voltar a receber turistas em segurança e que conta com uma diversificada oferta turística, seja para “uma pausa de fim-de-semana, um feriado prolongado ou mesmo umas férias”.
“O Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a reabrir as portas ao turismo e a trazer de volta eventos empresariais, hospedando turistas e viajantes de negócios, com segurança e sucesso. No ano passado, prometemos ao mundo que o Dubai estaria pronto para receber viajantes quando estes considerassem que era a altura certa para nos visitarem. Agora chegou esse momento. 2021 é o ano em que o Dubai oferece programas perfeitos para a família e os amigos”, afirma o responsável.
As filmagens para a campanha decorreram ao longo de cinco dias e contaram com uma equipa diversificada, de mais de 180 pessoas de 27 nacionalidades, que cumpriram rigorosos protocolos Covid-19. Todos os vídeos da nova campanha estão disponíveis através do website do Turismo do Dubai.
*Fonte: Publituris/pt