O WTM Latin America, certame turístico B2B que arrancou esta terça-feira, 10 de agosto, vai contar com mais um dia de reuniões, informou a organização do evento, que este ano vai decorrer, pela primeira vez, em formato totalmente virtual, devido à pandemia da COVID-19 e depois de, desde 2013, se ter realizado sempre no Brasil.
De acordo com um comunicado divulgado esta segunda-feira, 9 de agosto, o elevado número de reuniões que já se encontram agendadas na plataforma do evento levou a que o WTM Latin America fosse alargado, passando a incluir também reuniões na sexta-feira, 13 de agosto, dia que marca também o encerramento do evento.
“A razão pela qual adicionamos um dia extra foi o sucesso das reuniões confirmadas. Superámos a nossa meta de 4,5 mil marcações, por isso, queremos oferecer a oportunidade de mais um dia de negócios e networking aos participantes ”, resume Thais Delben, responsável de Marketing do WTM Latin America.
A organização explica que a plataforma do WTM Latin America conta já com a participação de mais de três mil profissionais do setor do turismo, 58% dos quais brasileiros e 42% internacionais, e espera receber também perto de 1.100 agentes de viagens, incluindo 226 compradores do Buyers Club e 106 hosted buyers, além de um total de 352 apresentações de 19 países.
“Com foco na criação efetiva de negócios, a plataforma do evento conta com uma equipa dedicada que monitora e orienta os visitantes e expositores com a programação”, realça a organização do certame, no comunicado divulgado.
Os interessados em participar no WTM Latin America ainda se podem registrar para o evento através do website do evento, onde é também possível aceder ao programa do certame.
*Fonte: Publituris/pt