Parceiros da Booking.com apontam necessidades do setor para a retomada das viagens

 

 

Diante dos impactos da pandemia da Covid-19, a Booking.com realizou uma pesquisa* com mais de 3 mil parceiros de acomodação em 20 países e identificou que tipo de ajuda é necessária para que a indústria de viagens se recupere, além de quais preparativos as acomodações ao redor do mundo têm feito para garantir que estejam prontas para receber hóspedes. Assim, todos podem se preparar para a próxima aventura quando for seguro viajar novamente.

Principais considerações para o retorno das viagens

Pensando na retomada crucial para a indústria, 77% dos parceiros globais concordam que mais medidas ainda são necessárias para ajudar a acelerar a recuperação, afirmando que há necessidade de normas internacionais mais consistentes quando se trata de recomendações e regras para viajar.

Além disso, muitos acreditam que os exames de detecção da Covid-19 continuarão sendo um requisito da experiência de viagem daqui para frente. Na verdade, garantir a segurança e a tranquilidade dos clientes é prioridade para os parceiros de acomodação, e 52% disseram que tornar obrigatória a apresentação de resultados negativos para o novo coronavírus na hora de viajar vai ajudar a acelerar a recuperação do setor.

Marketing mais inteligente

Os parceiros de acomodação ao redor do mundo também querem ferramentas de marketing para ajudar a incentivar os consumidores a viajar: 66% concordam que a indústria precisará desenvolver estratégias de marketing inteligentes para atrair os viajantes de novo.

Neste sentido, a Booking.com tem muito interesse em participar do processo de recuperação do setor e está sempre buscando formas de inovar para melhorar a experiência do cliente, fazer com que seja fácil encontrarem o que procuram e levar a clientela de volta aos seus parceiros. De uma experiência de pesquisa atualizada com opções personalizadas, a incentivos para encorajar os clientes a concluir uma reserva, a Booking.com se compromete a continuar desenvolvendo sua plataforma, inclusive por meio da geração digital de demanda, como parte de seu amplo compromisso de restabelecer as viagens.

Preparativos para receber hóspedes

Le Bristol Paris é o melhor hotel da Europa, segundo ranking da US News & World Report. Fotos: Booking.com/Arquivo Turismo Total

 

A maioria dos parceiros de acomodação já está considerando, cuidadosamente, formas de otimizar suas propriedades e atrair novos clientes e também os antigos.

Passos fundamentais para se preparar para o retorno das viagens incluem 91% dos parceiros globais fazendo melhorias em suas propriedades. Um terço dos proprietários usaram o período da pandemia para repaginar o visual das acomodações, por exemplo: 34% atualizaram a presença on-line de suas acomodações ou tiraram novas fotos, e 33% reformaram os quartos para renovar a aparência do local.

Ripsy Bandourian, Vice-Presidente Global de Serviços aos Parceiros de Acomodação da Booking.com, diz: “É nossa responsabilidade alertar sobre as necessidades do setor de viagens e apoiar nossos parceiros de acomodação quanto às medidas essenciais que vão ajudar a acelerar a recuperação. Nossa missão é fazer com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos. Por isso, a Booking.com se esforça para desempenhar seu próprio papel e restabelecer as viagens juntos, ajudando cada vez mais pessoas a redescobrir o mundo e tudo o que ele pode oferecer quando for seguro”.

*Pesquisa encomendada pela Booking.com e conduzida entre uma amostra de parceiros de acomodação da Booking.com. No total, 3.491 entrevistados em 20 países e territórios responderam a uma pesquisa on-line em fevereiro de 2021.

Sobre a Booking.com

Parte da Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG), a missão do Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir na tecnologia, que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar – de residências a hotéis e muito mais. Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas e empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.

A Booking.com está disponível em 44 idiomas e oferece mais de 28,4 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,6 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.

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