Destino João Pessoa tem nova identidade visual inspirada no sol

A recém-criada marca João Pessoa- O primeiro sol das Américas – já está presente nos souvenirs comercializados pelos artesãos no destino brasileiro.

Canecas, relógios, almofadas, bonecas e necessaire já podem ser compradas pelos turistas nas feirinhas, como se observou na Feirinha de Economia Criativa, realizada no sábado (4).

A  nova logomarca do destino João Pessoa, inspirada no sol, foi lançada no dia 5 de agosto durante o aniversário de 435 anos da capital paraibana. Foto: Pedro Ivo.

Na ocasião também foi inaugurado o novo letreiro instalado entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, ponto de grande visitação da população local e turistas.

O reposicionamento do destino se inspira na localização geográfica, no extremo oriental das Américas, de onde é possível contemplar os primeiros raios de sol.

O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, sugere aos artesãos que utilizassem a nova marca da cidade como forma de valorizar o turismo local.

 

 

A Feirinha de Artesanato será realizada sempre aos finais de semana no tradicional Centro de Atendimento ao Turista (CAT), em Tambaú, das 14h às 21h.

Ela é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e conta com apoio da Setur, que aumentou o número de funcionários para atender os turistas que queiram saber informações sobre os roteiros pela cidade. “A feirinha valoriza a produção associada ao turismo”, pontuou o secretário.

*Fonte: Diário do Turismo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *