Portugal está pronto para receber brasileiros, destacam representantes do país na ABAV

Por Leonardo Neves

Portugal esteve representado na Abav Expo de Fortaleza (CE), realizado desta quarta (6) a sexta-feira (8), pela união “Portugal United”, com representantes de hotéis e serviços do país, a fim de apresentarem suas novidades aos agentes e operadores presentes na feira.

Apesar de serem concorrentes no papel, os representantes de Portugal estavam unidos e destacaram diferentes pontos, deixando claro para o mercado brasileiro que estão prontos e receptivos.

Portugal já está aberto para os brasileiros, vacinados ou não, sendo necessário apenas apresentar um teste negativo de PCR. Na foto, representantes do Portugal United reunidos durante a Abav. Crédito: Divulgação.

 

“Esta é uma oportunidade única para nós onde podemos ter contato com os turistas de viagens de todo o Brasil, frisando as nossas novidades e tudo o que Portugal pode oferecer”, afirmou Pedro Ribeiro, diretor comercial do Dom Pedro Hotels.

“Esse é nosso primeiro ano no mercado brasileiro e desde o anúncio da reabertura notamos um aumento em reservas e estamos convencidos que os brasileiros voltarão”, disse Francisco da Silva, diretor de Vendas do Onyria Quinta da Marinha Hotel.

“Apostamos no mercado brasileiro, principalmente, porque abriremos nosso primeiro hotel no Brasil, em Salvador no fim de 2022, o que deve nos ajudar bastante a trazer ainda mais viajantes brasileiros”, disse Ricardo Barreto, diretor comercial do Convento Espinheiro.

“Os brasileiros podem contar com as opções culturais em Portugal, da qual queremos também promover como um dos maiores polos culturais da Europa”, destacou Álvaro Covões, gerente do Everything is New.

“O Brasil é nosso segundo maior mercado estrangeiro e podemos oferecer tudo que o brasileiro pode querer na sua viagem. Inclusive, montamos pacotes, em conjunto com a Abreu, para viagens mais em conta em Portugal, reforçando a importância desse mercado”, disse Miguel Cymbron, diretor de Vendas e Marketing do Vip Hotels.

“Como o brasileiro está sedento por viajar, eu tenho certea que eles vão encontrar um país que está preparado e aberto. Hoje não temos mais a necessidade de uso de máscaras em muitos locais, então o viajante encontra segurança”, salientou João Freitas, gerente geral do Lutecia Smart Design Hotel Lisboa.

“Trazemos uma experiência que se destaca em tempos de pandemia, com roteiros pela Madeira que podem ser feitos de barco e onde é primavera o ano todo, com 9 quilômetros de praia que os brasileiros adoram”, apontou Helen Demuro, representante da Madeira no Brasil.

“Os brasileiros podem não ser o mercado que mais gasta nos nossos outlets, mas é o que traz mais volume de compradores e, ainda, ele tem 15% de desconto com a isenção de taxas de Portugal e ainda mais 10% de desconto nosso. Ou seja, ele economiza 25% em compras e paga mais barato do que nos Estados Unidos”, frisou José Igreja, representante dos outlets Freeport de Lisboa e Via do Conde de Porto.

  • Fonte: Brasilturis

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *