Por Pedro Menezes
Orlando e seus principais parques temáticos como Walt Disney World, Universal Orlando e SeaWorld Orlando estão prevendo receber uma verdadeira multidão com a reabertura das fronteiras dos Estados Unidos, a partir de 8 de novembro. O Aeroporto Internacional de Orlando, por exemplo, já recebeu notícias de várias companhias aéreas internacionais que pretendem retomar os voos agora em novembro.
“Vemos a demanda reprimida de viagens como um fenômeno global. Estamos aguardando ansiosamente o retorno do serviço aéreo transatlântico nas próximas semanas ”, disse Phil Brown, CEO da Greater Orlando Aviation Authority.
O Visit Orlando destacou que os turistas internacionais contribuem com bilhões para a economia da Flórida Central. “Estamos entusiasmados com a viagem de volta, especialmente para a temporada de férias”, disse Denise Spiegel, do Visit Orlando. “Os visitantes internacionais antes da pandemia gastaram mais de US$ 6 bilhões na Flórida Central, por isso estamos mais do que entusiasmados com essa reabertura”, completou.
O Visit Orlando informou ainda que terá campanhas publicitárias em ação neste outono norte-americano nos EUA, Reino Unido, Canadá e México, promovendo viagens para a Flórida Central. “Já começamos o marketing em nosso mercado internacional para colocar Orlando no topo da mente”, disse Spiegel. “Temos uma campanha em andamento, então estamos muito animados”.
- Mercado&Eventos, com TravelPulse e Orlando Sentinel