Tóquio, Osaka e Quioto, as grandes cidades internacionais do Japão favoritas para visitar

A Condé Nast Traveller recentemente anunciou os resultados do Readers’ Choice Awards anual com a capital do Japão, Tóquio, a segunda maior área metropolitana do país, Osaka, e a antiga capital imperial e coração cultural Quioto reconhecidas como # 1, # 2 e # 3 respectivamente entre as grandes cidades internacionais favoritas para visitar.

             Templo Sensoji-ji em Asakusa, Tóquio TTstudio / Foto: Shutterstock.com

 

Os Readers’ Choice Awards da Condé Nast Traveller são o reconhecimento de excelência mais antigo e prestigioso na indústria de viagens. A lista completa dos vencedores pode ser encontrada aqui.

A maioria dos viajantes está ansiosa para voltar a viajar e aproveitar o mundo, já fazendo planos para colocá-los em ação assim que as restrições sanitárias relacionadas à Covid-19 forem suspensas.

Ao selecionar lugares para descobrir, pode-se confiar nos mais de 800.000 leitores da Condé Nast Traveler que classificaram suas experiências de viagens internacionais e destacaram o Japão entre os lugares que eles mal podem esperar para voltar.

“Estamos muito honrados em receber este reconhecimento dos leitores da Condé Nast Traveler de todo o mundo”, disse Michiaki Yamada, Diretor Executivo do Escritório de Nova York da Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO). “Depois de um ano turbulento devido à pandemia, os resultados do Readers’ Choice Awards deste ano mostram a expectativa e a empolgação que os viajantes têm ao retornar à ‘Terra do Sol Nascente'”.

            O Pavilhão Dourado (Kinkaku-ji) em Quioto Joshua Davenport / Shutterstock.com

 

Além da tripla vitória para as grandes cidades japonesas de Tóquio, Quioto e Osaka, o país também foi reconhecido como um dos destinos favoritos do leitor, eleito o terceiro país melhor-avaliado do mundo no Readers’ Choice Awards deste ano.

Essas conquistas marcam a série de eventos recentemente sediados no Japão, os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020. Em julho, a UNESCO reconheceu vários locais lendários no país, elevando o total de locais de patrimônio do Japão para 25. 2021 também viu algumas inaugurações de novos hotéis icônicos no país, como Wanoi Kakunodate, Treeful Treehouse Sustainable Resort, NIPPONIA Shirataka e muitos mais.

Informações sobre viagens

                Templo Sensoji-ji em Asakusa, Tóquio TTstudio / Shutterstock.com

 

Devido à pandemia, as restrições de viagem estão mudando continuamente e se adaptarão conforme a situação evolui globalmente. A JNTO recomenda visitar seu site para obter as últimas notícias sobre o Japão e as restrições de viagens relacionadas à Covid-19.

Acesse: https://www.japan.travel/en/coronavirus/

 

Sobre a JNTO

A Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) é um órgão governamental japonês com escritórios em 22 cidades ao redor do mundo. A organização está envolvida em uma ampla variedade de atividades para incentivar turistas internacionais de todo o mundo a visitar o Japão. A JNTO presta consultoria em vendas de pacotes turísticos, sugestões e assistência na criação de itinerários para o Japão, e incentiva associações acadêmicas e industriais a realizar congressos no Japão, além de promovê-lo para as pessoas interessadas. Além disso, publica regularmente estatísticas de turismo e relatórios de mercado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *