Tailândia lança campanha promocional para impulsionar o turismo

 

A Autoridade do Turismo da Tailândia (TAT) acaba de lançar uma campanha promocional com o mote “Visit Thailand Year 2022: Amazing New Chapters”, que visa impulsionar e transformar o turismo e reavivar a economia nacional.

De acordo com o governador da TAT, Yuthasak Supasorn, o destino prevê um crescimento turístico mais forte e sustentável, mais responsável, digital e inclusivo, alavancando algumas das principais âncoras da Tailândia, que são a gastronomia, o cinema, a moda, os festivais, o Muay Thai, a música e os museus.

Para alcançar este objetivo a TAT desenvolveu também o modelo ‘DASH’ focado no turismo doméstico, enquanto para o turismo internacional lançou o projeto intitulado ‘Amazing Thailand Workplace Paradise’, com o objetivo de fazer da Tailândia o destino Nº 1 do mundo em trabalho remoto, apostando, sobretudo, em segmentos de mercado de longa distância.

Para os mercados internacionais de curta distância, a TAT continuará a dar seguimento ao programa TEST & GO, destacando as ofertas de ” New Chapters, New Opportunity “. Serão visados novos segmentos, tais como bleisure (negócios e lazer), estudantes, nómadas digitais, e soft adventures.

Yuthasak Supasorn indica ainda, entre outras novidades, que a TAT continuará a comunicar com turistas através da marca ‘Amazing Thailand’. Sob o conceito ‘From A to Z, Amazing Thailand has it all’ os viajantes de todo o mundo serão desafiados a visitarem de novo a Tailândia.

*Fonte: Publiturtis/pt

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *