Gerônimo é atração do Baile Sollar Baía, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM)

 

O cantor e compositor Gerônimo Santana, será a atração do último dia do Baile Sollar Baía, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), na terça-feira de carnaval, 1 de março. Com sua banda Mont Serrat ele tem no repertório seus grandes sucessos, que marcaram a história do Carnaval da Bahia. Os ingressos podem ser comprados pela plataforma Sympla.

O show de Gerônimo é praticamente uma síntese de ritmos da folia, indo de sucessos dos anos 80 a músicas recentes de sua autoria. O público vai reviver músicas como “Eu sou negão”, “Jubiabá” e “É D’Oxum”. “Vamos celebrar a vida, com muita alegria, tendo como cenário o espetacular pôr do sol da Baía de Todos os Santos. Já é carnaval cidade, acorda pra ver.”

Gerônimo Santana, além de cantor e ator, é compositor com mais de 20 discos gravados. Ele tem composições que se tornaram verdadeiros hinos da música baiana. Também músico, maestro, e bailarino afro, Gerônimo é um dos mais respeitados artistas da Bahia, não só por seu pioneirismo na Axé Music, mas principalmente pelo seu trabalho autoral e ineditismo musical presente como influência cultural na Bahia, nas últimas décadas.

A produção do Baile Sollar Baía é do empresário Rodrigo Melo, da produtora Pequena Notável. Para ter acesso ao evento é necessária a Comprovação das duas doses ou dose única, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificada Covid obtido através do aplicativo “Conecte SUS” do Ministério da Saúde. *Fonte: Tribuna da Bahia; Foto: Divulgação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *