Passageiros da Azul ganham “sala de cinema” em shopping da zona sul de São Paulo

Por Leonardo Neves

A Azul, em parceria com a Cinépolis e a Flix Media, inaugurou a “Sala Azul de Cinema”, no Shopping JK Iguatemi, zona sul da cidade de São Paulo, na quarta-feira (16). A sala VIP, com poltronas maiores e mais espaçosas, foi ambientada para que os espectadores se sintam dentro de uma aeronave da companhia, com entrada que simula a porta de um avião.

Ação promocional marca avanço da Azul em experiências para cativar os passageiros no momento de retomada do turismo. Foto: Divulgação.

 

Além da sala com capacidade para 117 pessoas, a ação da aérea traz ainda um combo especial com pipoca com embalagem personalizada, refrigerantes e as balas de gelatina em formato de avião, que são servidas nos voos da empresa.

A sessão de abertura do espaço contou com a presença de convidados e tripulantes da empresa que acompanharam a exibição do recém-lançado “Batman”.

“Essa é uma ação muito importante pela alta exposição da marca em São Paulo e já estamos discutindo outras possibilidades que temos para trazer ainda mais da experiência Azul para os clientes”, destacou Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da companhia.

“Ficamos felizes em ver uma marca como a Azul buscando e investindo no canal cinemas. Nosso segmento já voltou integralmente, está em plena recuperação e marcas presentes nesse momento terão ótimos resultados. Esperamos poder em pouco tempo expandir a parceria com a Azul”, comentou Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil.

“Temos acompanhado em 2022 uma demanda crescente das marcas buscando experiências e contato com os consumidores e os cinemas são o ambiente perfeito para isso”, afirmou na oportunidade Cristiano Persona, diretor comercial da Flix Media.

*Fonte: Brasilturis

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *