Para celebrar o Dia dos Namorados, a Buser lança uma campanha com histórias de passageiros que decidiram enfrentar a distância para estarem juntos. De 3 a 12 de Junho, a marca divulga nas redes sociais relatos de casais que viram na plataforma de viagens de ônibus uma forma de poderem se encontrar com mais frequência.
Esse é o caso de Lucas Soares e Camilla Gentil. Juntos há quase três anos, ela é de São Paulo, e ele é de Belo Horizonte (MG). Por isso, usam a Buser para poderem se ver todo mês. “A gente se conheceu pela internet, em um grupo de futebol americano. A distância é grande, quase 600 quilômetros, mas vimos nas viagens de ônibus uma forma mais barata e prática para nos ver. Até tentamos avião, mas é muito caro e os horários mais restritos. A Buser é a madrinha do nosso relacionamento”, conta Lucas.
A conexão entre São Paulo e Minas Gerais também é o pano de fundo da história do casal Vitor Hugo e João Paulo, juntos há quatro meses. “De São Paulo a Uberaba, onde João mora, são quase 500 quilômetros. Sabíamos que seria difícil, mas quando percebemos, já estávamos apaixonados. Então quando achamos uma forma acessível de nos encontrarmos, embarcamos na jornada. Hoje, a Buser faz parte do nosso relacionamento, em todas as idas e vindas, possibilitando estarmos juntos além de uma tela de smartphone”, comenta Vitor Hugo.
Além de histórias de casais que enfrentam distâncias, a Buser aposta no bom humor para ajudar quem quer aproveitar a data com alguém especial. Durante a semana, a marca traz vídeos com cantadas bem-humoradas, tanto para quem está comprometido ou para quem busca um “crush”. Há desde conteúdos que remetem ao primeiro encontro até frases para convidar a pessoa amada para uma viagem com destino romântico.
O conteúdo é apresentado por um “Dummy” customizado da Buser. Inspirado no personagem do reality show, trata-se de um ator vestido inteiramente do rosa característico da marca.
Completando as ações da data mais romântica do ano, a Buser também realizou uma ação de rua, no fim de semana passado (4 e 5 de junho), nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte – produzida pela Estalo, agência de marketing 360º. Os casais que passaram por pontos turísticos, como a Avenida Paulista (SP), a Orla da praia de Ipanema no Rio e a Lagoa Pampulha (BH), receberam balões em formato de coração que continham cupons de desconto para que aproveitarem uma viagem juntos. Os Dummies da marca estavam nos locais para entreter na ativação.
Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. Com mais de 7 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando uma frota parceira de até 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.