Está aberto o credenciamento para visitantes da Equipotel 2022, evento referência em hospitalidade na América Latina, marcado para acontecer entre os dias 13 e 16 de setembro no São Paulo Expo. A feira é aguardada com ansiedade por representantes de meios de hospedagem, designers de interiores, bares, restaurantes, coletividades, hospitais e spas, uma vez que apresenta as principais novidades em serviços (da gastronomia à manutenção), tecnologia, segurança, relax e bem-estar,
Daniel Pereira, gerente da Equipotel, comenta sobre as vantagens da realização do registro antecipadamente: “o primeiro ponto é a programação da visita. Para quem está fora de São Paulo ou mora em outro país, é importante ter tempo para reservar passagens e hospedagem. Além disso, as informações preenchidas no momento do cadastro são base para indicações de fornecedores, conteúdos e experiências de acordo com cada perfil, o que otimiza a jornada no pavilhão”.
Essa jornada otimizada é realmente estratégica. A Equipotel é um evento plural, que trata de diversas vertentes da hospitalidade, fechando, em único espaço, um giro 360 graus por todas as novidades da arte de servir bem. “Mais do que isso, avançamos em reunir fornecedores de diversas partes do país, o que traz um intercâmbio de soluções muito interessante. Profissionais e empresas do Sudeste podem encontrar, por exemplo, ideias aplicadas no Nordeste que podem inovar seus negócios e, no fim, o consumidor final sempre será o grande beneficiado”, completa o executivo.
O que é possível adiantar do evento em 2022?
Esta será a 59ª edição da Equipotel. Ou seja, há quase 60 anos a feira baliza o mercado sobre lançamentos e tendências. Uma das atrações já confirmadas é o Apartamento Modelo, que é um espaço em tamanho de uma unidade habitacional real, onde os visitantes poderão conferir avanços de design, tecnologias e facilidades focadas em conforto, praticidade e bem-estar aplicadas na prática. “Também teremos, mais uma vez, a Arena da Hospitalidade, CONOTEL e Motel Xperience, sem falar das rodadas de negócios, mas divulgaremos a grade completa em breve”, finaliza Daniel.
Histórico de Sucesso
No ano passado, a primeira edição da Equipotel no pós-pandemia somou 14.766 visitantes únicos auditados, sendo que 46% eram donos e funcionários de meios de hospedagem. Um crescimento de 5 pontos percentuais em relação à edição de 2019, última antes do isolamento. Do total, 76% eram decisores de compras e 66% esteve na feira com verba para investir. Foram gerados R$ 30 milhões em negociações, com estimativas, à época, de geração de contratos em torno de R$ 45 milhões nos meses seguintes. * Foto: divulgação.
O credenciamento está disponível no site: https://www.equipotel.com.br/.