O melhor hotel do Brasil é o Copacabana Palace do Rio de Janeiro

O Copabacana Palace, A Belmond Hotel, no Rio de Janeiro, foi reconhecido pelo Word Travel Awards como o melhor hotel do país, pela 13ª vez.

O Copacabana Palace venceu a categoria “leading hotel” e foi reconhecido pelo World Travel Awards 2022 como o melhor hotel do país. 

 

O prêmio está em sua 29ª edição e inclui as principais atrações e empresas turísticas da América do Sul. Além disso, apresenta aquelas que se destacam em cada país do continente.

Vencedor em outros quesitos

Nesta edição do World Travel Awards, o Copacabana Palace ocupa o primeiro lugar na categoria “leading hotel” na lista brasileira. O hotel já ocupou essa posição outras 12 vezes, sendo a primeira delas há mais de 20 anos, em 1998.

Vale lembrar que o Copa também foi vencedor na categoria “melhor suíte de hotel” com as suítes cobertura, localizadas no sexto andar do hotel, com incrível vista para a praia e terraço privativo.

Vista do Penthouse Ocean View Suite - Terrace.
Penthouse Ocean View Suite – Terrace.

“Estamos muito felizes de integrar, mais uma vez, a lista do World Travel Awards. Tantos anos ocupando a primeira posição mostra que o Copa, com quase 100 anos de existência, segue relevante no cenário do turismo nacional e internacional”, afirmou Ulisses Marreiros, gerente geral do Copacabana Palace.

Um hotel mundialmente famoso

O hotel, que recebeu a premiação, possui cerca de 136 quartos e 105 suítes. Conhecido mundo afora, o empreendimento já hospedou diversas personalidades e celebridades. Entre eles, estão Giselle Bündchen, Madonna, Mick Jagger, Nelson Mandela, Tom Cruise a até Walt Disney!

Vista do interior da Penthouse Ocean View Suite - Living Room.
Penthouse Ocean View Suite – Living Room. Fotos: Divulgação.

 

Muito famoso entre os brasileiros, o empreendimento está localizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Também é reconhecido como o hotel mais luxuoso do Brasil.

Para saber mais, acesse o site do hotel.

*Fonte: Diário do Turismo, com agências.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *