País do sudeste asiático busca diversificar mercado turístico para atrair mais visitantes
O primeiro-ministro vietnamita, Pham Minh Chinh, pediu aos níveis, filiais, localidades e à comunidade empresarial que façam mais esforços e renovem o pensamento e os métodos para recuperar gradualmente a indústria sem fumo após a pandemia de COVID-19. 19, criando um avanço em 2023 e nos próximos anos.
De acordo com um anúncio do Gabinete do Governo sobre a conclusão da estreia na recente Conferência para promover a atração de turistas internacionais para o Vietnã, país do sudeste asiático, o chefe de gabinete também destacou a necessidade de diversificar o mercado, produtos e cadeia de suprimentos de serviços turísticos.
Minh Chinh pediu ao Ministério da Segurança Pública que coordene com o Ministério das Relações Exteriores e entidades relevantes a fim de intensificar as medidas para promover a aplicação de tecnologia da informação, reforma administrativa relacionada à entrega e aplicação de vistos eletrônicos nos portões de passagens de fronteira internacionais, além estudar, rever, modificar e complementar as políticas nesta área para facilitar a entrada de turistas.
Por outro lado, exigiu que o Ministério da Cultura, Esportes e Turismo coordenasse com o Gabinete do Governo e outras entidades relevantes para coletar opiniões, estudar e em breve concluir a Diretiva do Primeiro Ministro sobre a promoção da atração de turistas internacionais para o Vietnã. *Fonte: Vietnã Hoje.