Sandals Dunn´s Rivers é inaugurado com grande festa em Ocho Rios, Jamaica

Sob a luz transformadora de uma lua nova, o Sandals Resorts International (SRI) revelou seu mais recente resort, o novo Sandals Dunn’s River de 260 quartos, com uma celebração mantendo sua lendária tradição no história do turismo na Jamaica. A noite reuniu líderes do Caribe, membros valiosos da família Sandals Resorts e os principais artistas da Jamaica, incluindo ao vencedor do GRAMMY Shaggy e a vencedora do “The Voice” Tessanne Chin, para comemorar o próximo capítulo na história deste novo resort.

                                 Sandals Dunns Rivers inaugurado na Jamaica

Foi aqui que tudo começou para o Sandals Resorts, e de onde estamos, é uma representação impressionante de onde estamos indo”, disse Adam Stewart, CEO do Sandals Resorts. “O Sandals Dunn’s River continua a jornada de meu pai para melhor. É a história heroica de um menino trabalhador que começou vendendo peixes para resorts locais e como ele mudou a maneira como as pessoas escolhem férias, tornando a Jamaica e o Caribe uma peça central de seus esforços. É uma história épica sobre aquela incrível pessoa que continua a nos inspirar a sonhar grande, fazer mais e ser melhor. É disso que as lendas são feitas, e é sobre isso que esta noite é”, disse Stewart. Primeiros Ministros, incluindol Andrew Michael Holness da Jamaica e Ralph Gonsalves de São Vicente e Granadinas; Ministros do Governo, incluindo o Ministro do Turismo da Jamaica, Edmund Bartlett; e dignitários locais de toda a região do Caribe, bem como outros convidados ilustres, juntaram-se a Adam Stewart, o presidente internacional do Sandals Resorts, Gebhard Rainer, e outros membros da equipe do Sandals Resorts para uma inauguração oficial do resort e uma importante cerimônia de inauguração, brindando ao futuro. de turismo de luxo em Ocho Rios.

Em seu discurso principal, o primeiro-ministro Holness relembrou sua conversa com o falecido Gordon ‘Butch’ Stewart sobre a compra da propriedade. “É incrivelmente impressionante ver um sonho se 
tornar realidade, e se há uma coisa que pode ser dita sobre Gordon ‘Butch’ Stewart, é que ele era um sonhador. Foi também um realizador de sonhos que os tornou realidade, um homem que sempre pôs mãos à obra. Estamos aqui literalmente vivendo o sonho de ‘Butch’ Stewart”, disse ele.

                                                     Uma noite com muitas apresentações

 

Uma homenagem a um passado lendário, uma celebração para o futuro cercados pelos sons da água corrente e dos pássaros tropicais, sob um dossel de galhos de palha que invocavam a exuberante floresta tropical jamaicana, os hóspedes foram recebidos com coquetéis habilmente elaborados com ingredientes locais, combinados com uma variedade de opções gastronômicas nos restaurantes do resort, incluindo novos conceitos para a marca Sandals.

A noite foi uma homenagem aos primeiros dias do resort como o Hotel Arawak, construído em 1957 e originalmente projetado pelo arquiteto visionário Morris Lapidus, cujos designs festivos e extravagantes definiram o epítome do chique caribenho dos anos 1950 e 1960. do evento: “O Retorno de uma Lenda” apresentou uma experiência e atmosfera artisticamente recriadas para o evento. Os espaços ao ar livre deste luxoso resort tudo-incluído foram transformados em um clube refinado do passado, completo com música ambiente, detalhes dourados brilhantes, palmeiras verdejantes e garçons com estilo – uma nova visão das “cigarreras” de décadas passadas. Músicas de um coro de 40 integrantes da Universidade das Índias Ocidentais, Edna Manley College e Ashe Company ofereceram uma extensa homenagem ao falecido fundador do Sandals, Gordon ‘Butch’ Stewart, honrando uma vida bem vivida, um sonho tornado realidade. legado que jamais será esquecido.

Ecoando a pulsação da Jamaica

Ilustres dignitários e convidados se reuniram para um evento deslumbrante, homenageando lendas do passado e celebrando o futuro do turismo na ilha caribenha. Fotos: Divulgação.

Como o próprio resort, cujo design é inspirado nas águas que emanam das Cataratas do Rio Dunn, o evento ressoou e celebrou a essência da Jamaica durante as festividades. Os convidados gostaram dos sons de uma banda de bateria de metal; dançarinos de fita; dança aérea, com trajes que harmonizavam com a vitalidade da cultura da ilha, diante de um vídeo mapping de última geração com projeção das Cataratas; além de músicos locais, como o trio instrumental jamaicano Touch of Elegance. Imitando o fluxo de água que emana de Dunn’s River Falls, os artistas também se apresentaram dentro da piscina, flutuando em jangadas de bambu genuínas feitas à mão por artesãos jamaicanos. Houve também uma performance eletrizante do prestigiado elenco de STOMP, recém-saído da turnê na Broadway, que trouxe o ritmo jamaicano ao palco com uma extravagância de percussão incrível.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *