Paris: Karla da Silva na roda de samba do Ermitage

Por Duda Tawil 

O Studio de l´Ermitage, casa de espetáculos de jazz e world music no 20° distrito da Cidade Luz, pegou fogo na noite de domingo, pois a carioca Karla da Silva, que mora em Portugal, incendiou o espaço em mais uma roda de samba. A casa festeja neste 2023 os 15 anos ininterruptos de suas célebres rodas, no último domingo de cada mês, quando retira mesas e cadeiras, todos de pé – menos na parte de cima – e 300 pessoas na sua lotação máxima. É o imperdível “rendez-vous” mensal de brasileiros, franceses e simpatizantes da nossa cultura genuína. 

 
A “Roda de l´Ermitage” acontece no meio da casa de espetáculos. Foto: Duda Tawil/PTT
 
Acompanhada por cinco excelentes músicos, Karla desfilou um repertório de extremo bom gosto, sambas icônicos para se acompanhar no gogó e samba no pé, e no qual não faltou um delicioso pot-pourri de Djavan. Numa hora do show, reverenciou a sua escola de samba de coração, a Império Serrano.
 
        Karla levantou a galera desde a primeira música até o final. Foto: Vima Campos
 
É pura alegria e a galera se esbalda: canta, bebe, dança, participa, faz parte do (seu) show. E as rodas de samba mensais desta primavera-verão não param no Ermitage, assim como shows brasileiros: dia 15 de junho tem Léo Middea; em 25 de junho, Fernando del Papa, que também se apresentará nos dias 8, 15 e 22 de julho; em 1° de julho, Renata Rosa.
E sobretudo em 30 de junho, acontece a esperada festa e show “Couleurs Brazil” com o cantor, compositor, músico, dançarino e capoeirista baiano Rodrigo de Oliveira.
Mais informações sobre toda a programação até o verão: www.studio-ermitage.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *