“Look at Porto”, o novo cartão de visita turística da Invicta, oferece uma sensação em sobrevoo da cidade através de tecnologia 5D, pelos seus locais mais emblemáticos.
Com a assinatura da Eventline, operador que tem vindo a desenvolver diversos projetos na área turística e cultural no Porto e Norte de Portugal, a nova valência, em espaço próprio, acaba de abrir, no n.º 12 do Largo Joaquim Magalhães, em Vila Nova de Gaia.
O projeto, localizado a 50 metros do World of Wine e a 150 metros do Cais de Gaia, está idealizado para turistas, nacionais e internacionais, mas igualmente para famílias e estudantes.
O filme tridimensional, de 10 minutos, permite aos espetadores sentirem no corpo algumas das sensações da viagem, que foi desenhada para resultar numa experiência imersiva marcante.
O Look at Porto tem capacidade para 18 pessoas por sessão, mas o espaço é igualmente servido por uma zona de cafetaria/bar e integra ainda uma loja com merchandising. A zona de espera tem uma decoração especial, que permite aos visitantes uma imersão antecipada na experiência.
As rotas aéreas servem de fio condutor a este novo
cartão de visita do Porto, mas não deixam de colocar o viajante na pele de um passageiro do tradicional elétrico, como se lá estivesse mesmo, ou
imbuído da necessidade de mais conhecimento, quando entra pelas portas dos monumentos mais simbólicos da metrópole nortenha.
A Livraria Lello, o Palácio da Bolsa, o Teatro Nacional S. João, a Estação S. Bento e as Caves do Vinho do Porto são apenas algumas das “paragens” da jornada, que faz uma breve passagem pelo Alto Douro Vinhateiro
– Patrimônio Mundial.
Na inauguração desta nova valência turística portuense, esta terça-feira, Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, sublinhou a relevância de mais esta peça no xadrez da promoção do destino.
Fonte: Publituris-pt.