Turismo de saúde: cidade de Ho Chi Minh trabalha para atender visitantes

Com um sistema de hospitais e modernas unidades de saúde em nível regional e internacional, a cidade de Ho Chi Minh,  está apta a atender turistas nacionais e estrangeiros que demandam receber algum tratamento ou assistência médica, portanto, está promovendo desenvolvimento no campo. Foto ilustrativa (Fonte: tuyengiao.vn).

Os produtos de turismo médico nesta cidade sul-vietnamita são baseados em um sistema de estabelecimentos modernos com 131 hospitais, um grupo de médicos e enfermeiras altamente qualificados e custos razoáveis ​​para atividades de exame e tratamento.

Bui Thi Ngoc Hieu, vice-diretor do Departamento Municipal de Turismo, disse que os referidos produtos da cidade são elegíveis para atrair visitantes nacionais e da ASEAN, uma vez que a nível de medicina a cidade de Ho Chi Minh, considerada a Pérola do Extremo Oriente,  possui hospitais de prestígio e altamente qualificados. na região.

Especificamente, o Hospital Tu Du é muito conhecido no mundo médico para tratamento de infertilidade e, com base nisso, as agências de viagens podem expandir suas atividades para atrair turistas do nordeste da Ásia ou da Europa, reiterou.

Enquanto Hong Cong Danh, vice-diretor do Hospital Tu Du, informou que sua entidade trabalhará com empresas especializadas na indústria de lazer para fornecer serviços de consulta médica aos visitantes pela manhã, que podem retornar à tarde para receber os resultados após o passeio locais turísticos municipais.

Atualmente, as agências de viagens têm se coordenado com unidades de saúde da cidade para estabelecer mais de 30 produtos de turismo médico em 2023, que têm um ponto comum que é usar serviços de saúde em hospitais de prestígio e qualidade, além de experimentar alimentos, bebidas , compras, serviços de resort e visita a relíquias e destinos municipais conhecidos.

Huynh Phan Phuong Hoang, vice-diretora da empresa Vietravel, informou que sua entidade preparou produtos de turismo médico para levá-los aos países do Sudeste Asiático, principalmente ao Camboja.

Por outro lado, Nguyen Van Vinh Chau, subdirector da Direção Municipal de Saúde, disse que num futuro próximo, vão apostar no desenvolvimento de inúmeras especialidades, com o objectivo de transformar a metrópole num centro de saúde da ASEAN.

Além disso, procurarão melhorar os pacotes turísticos para se adaptarem ao mercado nacional e internacional, organizar a promoção e divulgação de blushes no terreno de forma a atrair mais visitantes. Fonte: Vietnã Hoje.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *