Por Luís Paralta
Considerada uma das principais artistas brasileiras da atualidade, Paula Fernandes regressou ao Casino Estoril, em Portugal, nesta sexta-feira, 4 de agosto, para esgotar, uma vez mais, o Salão Preto e Prata. Referência do “sertanejo”, a cantora, compositora e instrumentista brasileira subiu ao palco para revisitar grandes êxitos da sua carreira como, por exemplo, “Beijo Bom” e “Sem Você” e apresentar alguns temas novos, entre os quais se destacaram “Gasolina” e “Despertador”.
Paula Fernandes surpreendeu, ainda, os espectadores quando interpretou a composição “O Melhor de Mim”, de Mariza, protagonizando um dos momentos altos da noite.
“Navegar em Mim”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Telefone Mudo”, “Pra Quem Sabe Sonhar”, “Sensações” e “Jeito de Mato” foram outras composições aplaudidas pelo público.
Paula Fernandes encerrou o concerto, da melhor forma, com dois sucessos incontornáveis. A artista encantou o público com a interpretação de “Pássaro de Fogo” e Não Precisa”. Fotos: divulgação.