Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) com 95% dos espaços de exposição ocupados

 

 

 

A 34ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que abre a profissionais e ao grande público entre 28 de fevereiro e 3 de março, na FIL, no Parque das Nações, já ultrapassou os 95% do espaço de exposição contratado.  

A área dos destinos internacionais e distribuição registam uma procura superior ao espaço disponível do pavilhão 4, encontrando-se alguns deles em lista de espera.

No que diz respeito a destinos internacionais que se estreiam na feira, a confirmação vem dos quatro cantos do mundo: da Ásia marcam presença a Jordânia, as Seychelles e o Vietname, da Europa destaca-se a Itália, e como destinos americanos estarão na feira a Guatemala, a Venezuela e o Uruguai, bem como o estado de Paraíba e a cidade de Aracaju do Brasil.

O Pavilhão 1 está lotado com as sete Entidades Regionais, o Pavilhão 2, CIM´s, CM´s e gastronomia a atingir a capacidade máxima de ocupação e por fim, o Pavilhão 3 é o único que apresenta ainda alguma capacidade de implantação nos sectores dos serviços e alojamento. A elevada taxa de ocupação verificada no arranque de 2024 já supera largamente o espaço contratado no mesmo período de 2023 para a edição passada.

A Bolsa de Turismo de Lisboa acontecerá mais uma vez  atraindo as atenções dos principais destinos do país e exterior.  Foto: Nelson Rocha/Portal Turismo Total.

 

Segundo a organização da feira, “a BTL, que se continua a afirmar como um dos principais eventos da agenda nacional, com crescente importância também no panorama internacional tem, por mais um ano consecutivo, destinos internacionais em lista de espera, interessados em participar.

Esta realidade, verificada ano após ano, denota um crescimento da relevância do mercado português e um maior dinamismo a nível do outgoing. Caso paradigmático é o crescente interesse por parte das agências de viagens após uma edição de 2023 especialmente forte nesse âmbito. A maior diversificação no capítulo dos operadores turísticos contribui também para um reforço do catálogo de destinos representados na feira”.  Fonte: turisver.pt.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *