Companhia de cruzeiros registra procura “inacreditável” para estréia do Icon of the Seas

 

O CEO da Royal Caribbean International (RCI), Michael Bayley, revelou que o Icon of the Seas, novo navio da companhia de cruzeiros que entra em funcionamento a 27 de janeiro, em Miami, EUA, registra uma “‘procura inacreditável”, o que prova que a RCI estava certa quando encomendou este navio.

“É realmente emocionante quando introduzimos uma nova classe de navios, mas é ainda mais emocionante quando parece que estamos certos – e para o nosso grupo demográfico e o nosso cliente, este navio parece ter preenchido todos os requisitos”, afirmou Michael Bayley, citado pela publicação britânica Travel Weekly.

Michael Bayley revelou que o Icon of the Seas tem apresentado uma “‘procura inacreditável”, o que leva a companhia de cruzeiros a acreditar que todos os espaços e recursos alocados neste navio são perfeitos.

Tal como Michael Bayley, também Jason Liberty, presidente-executivo do Grupo Royal Caribbean, se mostrou entusiasmado com o novo navio, que representa a “cultura do sonho” da Royal Caribbean.

“É difícil acordar e querer sempre ser melhor, mas para nós, nos nossos mais de 50 anos de história, isso está no nosso DNA”, afirmou Jason Liberty, a propósito do novo navio, cuja cerimônia de nomeação, que vai contar com a presença do jogador de futebol Lionel Messi, que foi nomeado “ícone” do Icon of the Seas, decorre esta terça-feira, 23 de janeiro

A viagem inaugural do Icon of the Seas tem início no sábado, 27 de janeiro, com partida de Miami, num itinerário de sete noites pelas Caraíbas, que inclui escala na ilha particular da Royal Caribbean nas Bahamas, a Perfect Day at CocoCay.

O Icon of the Seas será o primeiro navio da nova classe Icon da RCI, que vai contar também com o Star of the Seas, cuja entrada em funcionamento está prevista para 2025. Entretanto, a companhia de cruzeiros aguarda a chegada do Utopia of the Seas, da classe Oasis, que se deve juntar à frota da RCI em julho deste ano. Fonte: publituris.pt.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *