Em nota encaminhada à Redação do Portal Turismo Total, a ClickBus, maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, informa que criou uma ativação em frente ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, em comemoração ao show da Madonna em maio. A empresa, pioneira em tecnologia e inovação no mercado, é a primeira do segmento do turismo rodoviário a realizar uma ação publicitária de FOOH (Fake Out of Home), reforçando seu comprometimento com a tecnologia e inovação.
Com o objetivo de marcar presença na cidade, a empresa desenvolveu uma roda-gigante que, no lugar de cabines normais, têm ônibus com a identidade visual da marca. “Instalada” na frente do Museu do Amanhã, ponto turístico de grande importância nacional, a ativação reforça o anúncio da empresa como parceira do Itaú para o show da Rainha do Pop no mês que vem. O conteúdo produzido está disponível na página do Instagram da ClickBus.
A ClickBus registrou aumento nas buscas para embarques nos dias 04 e 05 de maio para a cidade do Rio de Janeiro. Para assistirem ao show, clientes Itaú ganharão 20% de desconto nas passagens de ônibus para o Rio, disponíveis no site exclusivo da ClickBus.