A partir do dia 13 de setembro, o Rio de Janeiro se transforma na cidade do Rock. A edição 40 do evento será realizada na segunda e terceira semanas do mês e recebe atrações internacionais como Travis Scott, Katy Perry, Shawn Mendes, Ed Sheeran e Imagine Dragons. Os ingressos para os dias 13, 14, 20 e 22 já estão esgotados, mas ainda há entradas disponíveis para 15, 19 e 21 de setembro.
O Rock in Rio deve atrair um público de 700 mil pessoas e injetar cerca de R$ 900 milhões na economia da cidade, de acordo com o Rio Convention & Visitors Bureau (Visit Rio). E com toda essa movimentação, outros setores da economia carioca também comemoram. “Esse é um ano bastante agitado em termos de eventos grandiosos e shows internacionais. Nossas unidades são bem localizadas, o que facilita o deslocamento dos turistas e nos posiciona como ótimas opções de hospedagem”, afirma Giuliana Fonseca, Diretora de Vendas e Marketing da B&B HOTELS Brasil.
Os hotéis da rede hoteleira no Rio de Janeiro ainda contam com quartos disponíveis. Há unidades em Copacabana, o B&B HOTEL Copacabana Forte e o B&B HOTEL Copacabana Posto 5, que estão próximas ao metrô, VLT e aos pontos de embarque do transporte oficial do festival. E também um hotel localizado no Centro, inaugurado neste ano: o B&B HOTEL Santos Dumont, que fica ao lado do aeroporto de mesmo nome. As diárias para o período do Rock in Rio saem a partir de R$ 650.
Para mais informações, é só acessar o site oficial da B&B HOTELS Brasil: https://www.hotel-bb.com/pt/br.
Sobre a B&B HOTELS Brasil
A B&B HOTELS Brasil faz parte de um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, com quase 800 hotéis espalhados por 15 países da Europa, Brasil e Estados Unidos. No país desde 2017, a rede tem hoje sete unidades: quatro na cidade do Rio de Janeiro (RJ), uma em São Paulo (SP), uma em São José dos Campos (SP) e uma em Uberlândia (MG).
Posicionada na categoria value-for-money, a B&B HOTELS Brasil oferece uma hospedagem inteligente e descomplicada, sempre com foco em inovação e qualidade. Todas as acomodações são modernas e confortáveis, contam com espaço flexível de trabalho, uma boa cama e um bom chuveiro. Isso além de oferecer um café da manhã variado com produtos locais e opções saudáveis.
A rede no país é comandada por Flávia Lorenzetti, que ocupa o cargo de CEO desde setembro de 2022, e tem como missão ampliar o portfólio no Brasil e o protagonismo do grupo no mercado hoteleiro.