Turkish Airlines chega a Santiago do Chile, via São Paulo, a partir de dezembro

A nova rota da Turkish Airlines para Santiago do Chile arranca a 18 de dezembro e vai contar com quatro voos por semana, via São Paulo, no Brasil.

A Turkish Airlines anunciou esta sexta-feira, 20 de setembro, que vai abrir uma nova rota para Santiago do Chile, capital chilena, a partir de 18 de dezembro de 2024, naquele que será o 10.º país do continente americano a contar com voos da companhia aérea turca.

A nova rota da Turkish Airlines para Santiago do Chile vai contar com quatro voos por semana desde o hub da companhia aérea em Istambul, com uma paragem em São Paulo, Brasil, em ambos os sentidos.

Com a chegada a Santiago do Chile, a Turkish Airlines aumenta para 26 o números de destinos servidos no continente americano, numa operação que, segundo a transportadora turca, vai “solidificar a presença da Turkish Airlines na região”.

“Como companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra, continuamos a unir continentes e culturas. Com o lançamento dos voos para Santiago, o nosso 26º destino nas Américas, reafirmamos nosso compromisso de expandir nossa rede global de voos e oferecer aos viajantes opções de conectividade incomparáveis”, destaca Ahmet Bolat, CEO da Turkish Airlines.

Os voos da Turkish Airlines para Santiago do Chile partem de Istambul aos domingos, terças, quartas e sextas-feiras, pelas 20h35 e chegam a São Paulo pelas 04h15, de onde voltam a sair às 05h50, chegando à capital chilena às 09h45.

Em sentido contrário, os voos decorrem às segundas, quartas, quintas e sábados, partindo de Santiago do Chile às 11h40 e chegando a São Paulo às 15h15. A partida de São Paulo é às 16h50, enquanto a chegada a Istambul está prevista para as 11h20, sempre em horários locais.

As reservas para a nova rota de Santiago do Chile já se encontram disponíveis através dos canais da companhia aérea, nomeadamente website, app e outros canais de vendas, assim como nas agências de viagens. Fonte: publituris.pt – Foto: divulgação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *