Galardão “Marca de Confiança” pela quarta vez para o Algarve

O Algarve acaba de conquistar mais um galardão ao ser distinguido pelos portugueses como «Marca de Confiança», atingindo 47,5% dos votos dos leitores das Seleções do Reader’s Digest. Esta é a quarta vez que o Algarve ocupa o primeiro lugar na categoria «Regiões de Turismo», que passou a integrar estes prêmios em 2016.

Este é o segundo ano consecutivo que o Algarve vence o prêmio. Foto: Divulgação

A qualidade, a boa relação custo-benefício e o serviço ao cliente são os principais atributos do Algarve identificados pelos leitores neste estudo das Seleções, que conta já com 20 edições e analisa mais de 60 categorias.

«É com um enorme orgulho que recebemos esta distinção, sobretudo por traduzir a opinião direta dos portugueses.  No momento que atravessamos, este prêmio é um estímulo que gostaríamos de endereçar aos empresários, aos profissionais e à população em geral, como sinal de agradecimento», assinala o Presidente da Região de Turismo do Algarve, João Fernandes.

«A confiança é uma conquista que conta com décadas de trabalho e este reconhecimento torna-se especialmente relevante no ano em que a Região de Turismo do Algarve assinala o seu 50. aniversário e em que temos pela frente um desafio sem precedentes», sublinha João Fernandes.

O Algarve foi eleito «Marca de Confiança» das Seleções do Reader’s Digest em 2020, 2019, 2017 e 2016, quando a categoria «Regiões de Turismo» foi introduzida pela primeira vez nos prêmios da publicação mais lida do mundo, com 100 milhões de leitores. Fonte: Publituris.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *