Campanha mostra que Lisboa “acordou” para a atividade turística

 

O Turismo de Lisboa assinalou o regresso à (nova) normalidade com um vídeo que contagia os visitantes com um despertar entusiástico. “Lisboa acordou” estreou esta semana no Visit Lisboa e nas respetivas plataformas digitais e está a ser partilhado pelos associados da ATL.

Lisboa se prepara para retomar o turismo como capital do melhor destino do mundo

 

Depois do período de confinamento, o destino apresenta-se renovado para “uma nova vida, com o entusiasmo e a proximidade que tanto a caracterizam”. No vídeo de 30´´, criado pela empresa Yellow Mammoth, celebram-se as múltiplas experiências que a região proporciona.

O cais do Tejo, a Baixa Lisboeta, a Torre de Belém, as praias da Costa da Caparica e a Serra da Arrábida são alguns dos cenários de Lisboa que compõem este filme, juntamente com um conjunto de equipamentos que já se encontram operacionais para receber os visitantes.

“Este vídeo reflete a alegria de Lisboa por poder voltar a abrir portas, em segurança, e por, finalmente, podermos retomar a atividade turística”, refere Paula Oliveira, diretora-executiva do Turismo de Lisboa. Assista o vídeo aqui e confira:

*Fonte: Publituris/PT; Fotos: David Nelson/Portal Turismo Total

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *