Lisboa lança serviço de call center com informação turística e cultural

 

 

Chama-se INFOLISBOA e é o novo call center criado pela Associação Turismo de Lisboa para disponibilizar informação turística e cultural sobre o destino aos portugueses e visitantes estrangeiros.

A funcionar a partir do Pavilhão Carlos Lopes, este novo serviço telefónico, é assegurado por técnicos dos postos de Turismo de Lisboa, e permite fazer reservas para espetáculos, em hotéis e restaurantes ou até mesmo adquirir produtos como o Lisboa Card que dá acesso livre aos transportes públicos, entrada gratuita em 35 museus, monumentos e locais de interesse turístico e vários descontos noutros equipamentos e em lojas de artigos genuinamente portugueses.

Além das informações e serviços úteis que ajudam os turistas a conhecer Lisboa, a equipa especializada desta linha de informação vai ainda esclarecer sobre todas as medidas Covid-19 em vigor e que devem ser respeitadas para que seja possível circular em segurança no destino.

“Face à atual situação que o mundo está a viver, estamos a privilegiar novas formas de contacto com os turistas portugueses e estrangeiros para que seja cada vez mais fácil o acesso à informação turística”, sublinha Paula Oliveira, diretora-executiva da Associação Turismo de Lisboa.

As chamadas nacionais para o INFOLISBOA são gratuitas e devem ser feitas através do número 800 500 503. Para as chamadas do estrangeiro deve ser utilizado o número +351 210 079 34. Este novo serviço do Turismo de Lisboa está disponível, a partir do próximo dia 29 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00.

*Fonte: Publituris/PT; Foto: divulgação/Arquivo PTT

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *