Ilha da Madeira (PT) lança segunda fase da campanha “Eu sei onde”

 

A Associação de Promoção da Madeira (AP-Madeira) lançou a segunda fase da campanha “Eu sei onde”, que tinha sido lançada em junho e que apresenta o destino através dos próprios visitantes, que passa agora a contar com uma série de vídeos promocionais, alguns dos quais disponíveis em versões temáticas, que já foram lançados  em 17 mercados internacionais.

“A campanha materializa-se agora em vídeos de 59””, para as redes sociais e 30”, para televisão, numa forte aposta nos canais nacionais de maior audiência. Foram produzidas  ainda versões curtas temáticas, de 15”,  sobre os temas gastronomia, mar, natureza e cultura /tradições”, informa a AP-Madeira, num comunicado enviado à imprensa, onde explica que esta ação vai estar em vigor até final de julho.

Os novos vídeos já forma lançados em 17 mercados internacionais que foram abrangidos pela campanha “I know where”, com a AP-Madeira a explicar que o objetivo é tirar “partido da abertura crescente destes mercados para as viagens de lazer”.

Reino Unido, Espanha e França, mas também os novos mercados de aposta, como a Polónia, República Checa, Roménia, Lituânia são alguns dos mercados internacionais em que os novos vídeos promocionais da Madeira estão já disponíveis.

Recorde-se que a campanha nacional “Eu sei onde” arrancou, numa primeira fase, com  presença em rede de mupis em Lisboa e Porto, assim como com uma forte aposta nos meios digital, nomeadamente redes sociais, display e search, aos quais se seguiu a rádio e agora também TV.

Os novos vídeos da campanha da Madeira já estão disponíveis para visualização online, sendo possível assistir à versão para as redes sociais e para a televisão.

*Fonte: Publituris/pt

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *