Algarve (PT) lança campanha para atrair turistas estrangeiros na Páscoa e verão

 

A Associação de Turismo do Algarve (ATA) lançou uma nova campanha de promoção internacional que pretende atrair turistas estrangeiros para a região na Páscoa e verão, reforçando a ideia de que voltou a ser fácil viajar para o Algarve.

                  Destino português recebe milhares de turistas durante o verão europeu. Foto: Divulgação

 

Sob o mote “It´s easier now, book today” (“é mais fácil agora, reserva hoje”), a nova campanha #ItsEasierNow #BookToday mostra como os procedimentos de viagem para o Algarve se tornaram mais simples, ao mesmo tempo que dá a conhecer “algumas das experiências que podem ser vividas na região, com destaque para as caminhadas, os passeios de bicicleta ou a prática de golfe”, explica a associação em comunicado.

“Queremos, com esta campanha, enfatizar alguns dos principais argumentos que, nesta altura, tornam o destino ainda mais apelativo junto de quem está a retomar o hábito de viajar, nomeadamente a segurança, o contacto com a natureza e com paisagens de grande beleza, o bom tempo e a diversidade de atividades ao ar livre que a região oferece. A ideia é que as pessoas sintam que o Algarve lhes dá a oportunidade para voltar a viver bons momentos, num ambiente familiar, autêntico e com toda a hospitalidade que nos é reconhecida”, refere João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve, citado na informação divulgada.

João Fernandes mostra-se convencido que a nova campanha “vai ter um eco positivo junto dos turistas e funcionar como um incentivo para um aumento das reservas no Algarve a partir da Páscoa”, até porque a região passou a contar com novas rotas para a Alemanha, a República Checa, o Reino Unido e a Noruega, que também contribuem para que exista uma maior facilidade em chegar ao Algarve.

A nova campanha promocional do Algarve tem quatro vídeos de promoção e vai decorrer num formato 100% digital,  com presença nas principais redes sociais, nomeadamente Youtube, Facebook, Instagram e Tik Tok, assim como no display RTB e motores de pesquisa de referência, em cinco idiomas.

“No total, esta ação irá decorrer ao longo de um período de dois meses, tendo como objetivos o aumento da notoriedade do destino e a captação de reservas junto de dez mercados estratégicos para o Algarve, nomeadamente a Alemanha, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, França, Holanda, Itália, Reino Unido e Suíça”, revela o Turismo do Algarve.

O primeiro vídeo promocional da campanha #ItsEasierNow #BookToday está disponível aqui.

*Fonte: Publituris/pt

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *