Bolsa de Turismo de Lisboa recebeu mais de 79 mil visitantes na maior edição de sempre

 

Segundo a organização da feira, ao receber mais de 79 mil visitantes, número que compara com os 63 mil registados no ano passado, a BTL 2024 ultrapassou o Web Summit 2023, “tornando-se no evento com mais visitantes”.

A BTL – Bolsa de Turismo  de Lisboa  – recebeu mais de 79 mil visitantes na edição que terminou este domingo, 3 de março, e que, segundo a organização do certame, foi a maior de sempre da principal feira do turismo português.

“Encerrou este dia 3 de Março, aquela que foi a maior BTL de sempre e que contou com o maior número de participantes. Numa organização da Fundação AIP, a BTL 2024 demonstra o bom momento do turismo português e as perspectivas positivas para o restante ano de 2024”, congratula-se a organização, num comunicado enviado à imprensa.

A organização do certame destaca que, ao receber mais de 79 mil visitantes, número que compara com os 63 mil registrados no ano passado, a BTL 2024 ultrapassou o Web Summit 2023, “tornando-se no evento com mais visitantes”.

Mas, além do número de visitantes, a BTL 2024 registrou ainda “outros crescimentos significativos”, nomeadamente ao nível da área de implantação da exposição, que cresceu 15%, enquanto o total de expositores subiu 10% e o número de Hosted Buyers chegou aos 200, depois de aumentar 66%, tendo-se contabilizado ainda a participação de 85 destinos internacionais, num aumento de 13%.

“Salienta-se, igualmente, um aumento do número de expositores participantes para mais de 1.500 e o número de reuniões realizadas entre os Hosted Buyers e as empresas nacionais para 3.600”, refere ainda a organização da feira.

Na sexta-feira, 1 de março, a BTL abriu também as vendas de viagens ao público da BTL, que pode entrar na feira a partir das 17h00, estimando-se que as vendas tenham atingido “vários milhões de euros, sendo a BTL o maior evento de venda direta de viagens ao cliente final”.

Fonte: publituris.pt

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *